quinta-feira, 7 de abril de 2011

Que raiva

Ai que raiva que eu tenho hoje. Dormi mal, acordei ainda pior e o dia não tem tendência a ficar melhor. Mal vejo a hora de chegar a casa e pegar a minha filha no colo. Precisava mesmo de fugir para bem longe e durante dias e dias só ver a cara linda da minha filha... e mais nada. Tudo me aborrece, tudo me enerva hoje... não tenho paciência... simplesmente não tenho paciência para as pessoas, que em nada vêm contribuir para que os problemas quer do trabalho quer da vida no seu geral... Por favor mundo que me rodeia: "se não tens nada a dizer-me de jeito está mas é calado" E tenho dito

2 comentários:

Sidney disse...

Oi, baixinha, obrigada pela sua visita, eu sei que a vida de enfermeira não é fácil, mas temos que ter paciência,porque tudo passa e vc. vai rir muito destas situações. Tenha um lindo dia, saúde, paz e fé em seu coração. com carinho

Anónimo disse...

Querida, esses dias chegam para todos nós!
Todo mundo passa por esses dias em que parece que o mundo conspira, e tudo e todos nos fazem sentir ainda mais raiva!
Aproveite o fim de semana que se aproxima para descansar, brincar com sua filha e quem sabe fazer algum artesanato! Sempre me sinto melhor quando mergulho nos meus feltros, contas, tecidos, botões... especialmente quando finalizo um trabalho e vejo que sou capaz de fazer melhor do que eu mesma esperava!
E quando o sentimento interno é tão ruim a ponto de não me permitir se quer pegar uma agulha, apenas sento com minha filha e brinco de boneca! A felicidade dela é capaz de deixar bom até o pior dos dias!
Fica com Deus
Vanesssa