sexta-feira, 24 de junho de 2011

Mais um fim de semana

Mais um fim de semana que aí vem. É pena que o meu seja só domingo, mas não faz mal, antes isso que nada.

Queria ver se terminava umas coisinhas que já comecei á mais de 1 semana, mas está dificil de sair. Quando as coisas não correm bem, não correm bem mesmo.

Comecei por fazer uns envelotes em feltro, para umas lembrencinhas de batizado, mas não estou a acertar com o resultado final que eu queria, por isso já desmanchei vezes sem conta. Já me chateei com eles e agora ficaram de castigo lá num canto :) só volto a pegar neles quando eles deixarem de ter mau feitío e resolverem colaborar comigo :)

Comecei também a fazer os quadros para o quarto da minha princesa com o Pocoyo e seus amigos, mas a cola que arranjei... não cola... o que é uma qualidade de louvar numa cola.


E por fim um vaso para centro de mesa com flores em fuxico que uma grande amiga minha me encomendou.... Ora eu devo conseguir fazer isto tudo no Domingo, não acham?????

Estou feita :) há que por mãos à obra

4 comentários:

Sheila disse...

Oi baixinha!
Vou ficar na torcida pra você conseguir, coisa parada deixa a gente mal.
Obrigada pelos comentários que você tem deixado no meu blog.
Todo começo é terrível,né? Ontem eu acabei batendo em um carro parado aqui no estaciomento do meu prédio, foi um susto grande por causa do barulho, eu dei ré e bati,rsrsrs. Agora dou risada, mas foi horrível, mas acredito que faz parte, um dia chego lá.
Mas é bom ver que você está em uma fase produtiva.
Beijos, fique com Deus.

Anónimo disse...

Oi baixinha!
Artesanato é isso mesmo! Pura paciência, as vezes não quer sair mesmo!!
Vá com calma e com jeitinho, que com certeza ficarão lindos!
Beijos e uma semana repleta de alegrias, sorrisos e muitas bençãos a você!
Vanessa

Menina Lilás disse...

E os Domingos são tão curtos lol!...eu que o diga também, que deixo sempre os trabalhos a meio...e quando chega o Domingo seguinte, já não me apetece voltar a pegar no mesmo trabalho!...Depois ando sempre a fazer muitos ao mesmo tempo e não acabo nenhum lolol...ai vida!!^.^

Bjinhos*

Patricia Novaes disse...

Ah tem dias que as coisas não andam mesmo, parece que empacam não é?
Nessas horas o melhor a fazer é deixar as coisas um pouco de lado, sentar na frente da tv com uma pipoca ou chazinho e dar tempo, depois as coisas desencantam e começam a evoluir. Paciência!!
Beijocas