terça-feira, 26 de julho de 2011

A minha ausência forçada.

Ando desesperada

O meu blog não me deixa fazer nada... estou a escrever esta mensagem e nem sei se vou ser capaz de o postar... enfim


amigas blogueiras eu não parei de vos seguir, tenho visto todas as vossas novidades e tenho adorado, mas não consigo escrever uma frase nos vossos blogs...

vejam bem que até ganhei um selinho, mas não consigo carregar a imagem... e ainda por cima era do meu amigo Harry... Harry Potter :) brigado blog Hiper friends :)

Espero em breve conseguir resolver esta situação.

No entretanto beijinhos a todas

2 comentários:

Fábrica de Sonhos disse...

Olá amiga, obrigada por seguir meu blog. Boa semana!
Sílvia

Komano ~~ Sifioni disse...

as vzs acontece isso msm amiga, dps de um tempo dá certo de vc postar de novo ;D saudades!