quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Ainda aqui estou

Continuo sem conseguir fazer qualquer tipo de comentários nos blogs que sigo, o que me deixa bastante triste... Mas tenho visto cada postagem... juro que tenho

Tenho andado um pouco desligada do meu blog, no sentido de postar seja o que for por 2 motivos. Motivo numero 1: ando em "obras " lá em casa, mais concretamente no meu cantinho de trabalho. Que assim que tiver pronto vou mostrar como ficou. Veja bem que até comprei uma máquina de costura e tudo. Ela é muito simples, mas é a minha nova bebé :)
Motivo nº2: tenho andado em maré de inspiração :) o que tem sido óptimo. Iniciei uma séria de trabalhos que ainda vão demorar um bocadinho a terminar, mas acho que vão valer a pena o tempo que lhes estou a empregar ;)


Mas do que eu estou mesmo ansiosa é pelas minhas férias que estão quase quase aí. Ainda não tenho bem a certeza para onde vou, mas nem estou preocupada com isso... quero mesmo é IR. Sair desta cidade e IR. estou desejosa de estar uma semana inteirinha com a minha filhota e o pai dela :) vai ser fantástico.



1 comentário:

Patricia Novaes disse...

Tudo bem entendemos o seu sumiço, mas apareça para mostrar os novos trabalhos assim que forem concluídos hein!
Boas férias!
Beijocas