terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Mais um Natal



Foi um Natal diferente sem dúvida.






Este ano a minha menina já começa a viver o Natal, e foi maravilhoso ver a surpresa dela quando entra na sala e vê as suas prendinhas.






A alegria das crianças é um tónico para a nossa alma, e por momentos faz-nos esquecer que lá fora existe um mundo muito cruel. Mas enquanto aquela menina, na sua inocência, abria os seus presentes, eu esqueci o quanto a vida é dura, e deixei-me gozar apenas aquele momento lindo dela.






A única coisa má deste Natal foi o facto de ela ter estado doentinha... coitadinha da minha bichinha, constipada e com febre... mas já está quase a passar :)


Por isso apenas posso desejar que momentos como estes se repitam por muitos e muitos anos.

beijinhos grandes para todos e que agora venha o ano novo

2 comentários:

Sifi -- Rafa (Hiper Friends) disse...

Oh, minha irmã também começou a entender o natal, e meu tio se vestiu de Papai Noel, e foi para perto da chaminé a noite com o saco de presentes! Ela esperou por ele o mês de dezembro inteiro, na hora ficou encantada que chegou a sair-lhe lágrimas nos olhos! Pois tinha ganhado a tão esperada Barbie Moda e Magia hahaha

Sandra disse...

Amiga, passei pra lhe desejar um Feliz Ano Novo!!
Que esse novo ano chegue cheio de paz, alegria, harmonia, felicidade, e o mais importante, mta saúde! Pra vc e sua família. E claro, mto artesanato tb, não é...rs...
Um ano cheinho de realizações pra vc. Bjks. e que venha 2012!!!!
FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!San.