sábado, 21 de fevereiro de 2009

E tudo mudou

Muita coisa mudou desde a ultima vez que me sentei a escrever.
Pois bem estou noiva e irei casar no dia 6 de Março de 2010... pois eu sei falta imenso tempo, mas não faz mal.
Ainda não sofro daqueles momentos de antecipação e ainda não decidi basicamente nada... apenas a data e a igreja.
Ser noiva não é fácil, longe disso. Tem que se responder a perguntas a toda a hora sobre detalhes que uma pessoa ainda nem se lembrou de pensar, mas que ao fim ao cabo acabam por ser importantes, e logo a partir desse momento mais temos mais um detalhe na nossa lista infindável de detalhes. Tudo são detalhes. Por exemplo a igreja. Não basta escolher a igreja e a hora a que se vai realizar a cerimónia. É preciso escolher a decoração, dentro da decoração as flores que têm que combinar com o bouquet da noiva e com a flor da lapela do noivo; se se quer a passadeira vermelha, a musica de entrada, o coro, as canções, os famosos livrinhos com o "sumario" da cerimónia... enfim uma lista que nunca mais acaba.
Depois vem aquela pergunta: "mas afinal o que queres tu?", eu simplesmente respondo: "Quero algo que seja simples... apenas o altar com flores que não têm que ser iguais ao meu bouquet, dispenso bem o coro, apenas uma musica na minha entrada com o meu pai na igreja." Simples, bonito e rápido.
Não quero um carro especial, não quero fogo de artificio no final da boda, não quero nada com muita "pompa e circunstancia", apenas uma festa onde eu e o meu mais que tudo possamos festejar com quem mais gostamos o dia do nosso casamento.
Os únicos pormenores que eu gostaria de ter seriam: o arroz e as capas negras á saída da igreja, o cortar do bolo de forma tradicional, o bater dos pratos de 10 em 10 min :), o leilão da liga e dos boxer do noivo, a primeira dança com o meu pai e depois com o meu noivo... enfim estas pequenas coisas, vão fazer de mim um noiva muito feliz

2 comentários:

Trocas i Baldrocas disse...

Olá!
Obrigado por estares a seguir o meu blog :D

Fava Azul disse...

olá Baixinha....
obrigada por seres minha seguidora....

e muitos parabens pela nova fase da tua vida....
eu casei há pouco mais de um ano....
se tiveres algumas duvidas sobre papeladas e afins pergunta, ok?

bons preparativos