quarta-feira, 20 de abril de 2011

Sem tempo.

Ando sem tempo para nada. Já não pego numa agulha há mais de 15 dias... tou a ficar stressada. Já para não falar que não tenho uma folga há 10 dias, onde 8 dos quais trabalhei mais de 12 horas por dia.... ufa estou cansada.





Mal estou com a minha filhota, que me faz tanta falta :( ainda por cima ela agora está a fazer muitas gracinhas e eu não estou lá para ver... é horrivel não poder estar com ela... mas enfim tem que se trabalhar :(





Enquanto enfermeira cuido dos filhos dos outros e dos avós dos outros (trabalho num hospital de crianças e num lar de idosos), mas mal tenho tempo para a minha familia.

7 comentários:

Unknown disse...

Oi Querida, passei para agradecer a visita e deixar um beijo carinhoso. Tenha paciência que logo,logo vai recarregar as energiar e curtir a filhos!
Um abraço,
Eli

Camila disse...

Baixinha! Seu blog é uma graça. Obrigada por me visitar e deixar recadinhos tão fofos. Não se chateie por não ter tanto tempo com sua boneca.. eu enfrento um dilema parecido, mas fazemos isso antes de tudo por elas! Beijos
Camila - Atelier Cherry

Sheila disse...

Você visitou meu blog esses dias e vim retribuir a visita.
Fiquei com um aperto no peito em ler seu desabafo, queria ter uma palavra de conforto pra te dar, sei que não é fácil.
Mas confie em Deus coloque sua vida nas mãos dele e deixe que ele te guie e te conforte, que tudo se encaminhará na mais perfeita ordem.
Tudo tem sua hora, não te preocupes.
E continue dando o seu melhor pra essas criancinhas e esses avós, que com certeza Deus te retribuirá, e sua filha se orgulhará da mãe que você é.
Beijos

Camila disse...

Florzinha, já recebi alguns email pedindo moldes da turma do Pocoyo, e achei pouquíssima coisa na net. Inclusive o que eu achei já postei lá no blog, entra nesse link pra ver:
http://ateliercherrymoldes.blogspot.com/2009/09/turma-do-pocoyo.html
Beijos

Patricia Novaes disse...

Olá querida, obrigada pelo recadinho!
Tenha calma, no final tudo vai dar certo e vc vai ter tempo pra ficar com a filhota viu!
Tenha um ótimo dia!
Bjos

Anónimo disse...

Olá!
Faz tempo que não passo por aqui!
Como vais?
Beijos e um bom fim de semana.
Vanessa

Sidney disse...

Bom dia, agradeço sua visita, espero que consiga arranjar um tempo, beijos