domingo, 25 de maio de 2008

AH desabafos!!!

É verdade este blog tem como função principal eu desabafar.. enfim aquele momento de terapia, de que todos nós precisamos.
A vida dá-nos tudo o que precisamos, nós é que somos teimosos que não vimos as coisas à primeira... e por vezes nem à 14 vez.
A minha vida não é diferente da de ninguém, muito pelo contrario é igual a tantas outras. Já fui miserável e já fui a mulher mais feliz do mundo. Já desci ao inferno e brinquei com o diabo, mas logo a seguir subi ao céu só com um beijo.
A vida dá-nos tudo... nós é que deitamos tudo fora, como crianças que deixam de gostar do seu brinquedo.
Gosto de pensar que recebemos o que damos ao mundo... mas tudo me diz o contrario, porque vejo que dou...mas receber começa a não ser igual. A balança começa a estar desnivelada. Sinto-me desequilibrada, desamparada e por vezes terrivelmente sozinha. E esta solidão de pensamentos mata...moí a alma, e cansa um corpo que já está exausto. Não estou a querer dizer que dou mais que os outros... estou a querer dizer que gostaria de receber tanto como os outros. Mas começo a achar que isso não é para mim. Uma vida inteira a dar a quem nunca mereceu, para depois receber o que nunca mereceu.
Ninguém merece os dissabores da vida. Tanto quem nos está mais próximo, como quem nos tanto mal nos teima em fazer.
A vida dá-nos tudo... nós é que... eu é que nunca sei ver o que tenho diante do meu nariz. Choro quando me fazem mal? Para quê? Para que vejam o quanto é fácil fazer-me chorar? Não quero e não vou chorar mais. Não porque sou forte, mas porque as lágrimas vêem de quem se importa ainda com o que sofre... e eu já não me importo mais. Por isso venha vida... faça o favor de me surpreender com o que de pior tem... faça-me cair em mais uma teia, uma artimanha, ou uma armadilha de alguém, que eu estou pronta. Pronta para mais uma vez perder tudo... mesmo o que eu pensava que era meu, mas que nunca me pertenceu. Leva o que quiseres, mas não levarás o meu sorriso que pode não se mostrar na minha cara, mas que está cá dentro. A minha alma vai sorrir de ti infortúnio.

Sem comentários: