sexta-feira, 25 de março de 2011

enfim

Tenho andado envolvida numa série de projectos, nomeadamente um centro de mesa em esferovite e fuxicos, que me têm dado muito que fazer... quando as coisas não começam a correr como nós queres depois nada sai perfeito. Não sou uma pessoa prefeccionista, mas gosto das coisas bem feitas... mas acabei por me chatear com o bendito do centro e acabei por deixa-lo sozinho num canto de castigo, para ele aprender a não me tirar do sério daquela maneira.

Outra coisa absolutamente fantástica: as fotos dos meus trabalhos demoram a chegar. Não entendo nada de fotografia, mas felizmente para mim o pai da minha filha é fotografo... mas tal como tudo, em casa de ferreiro espeto de pau... por isso as fotos vão demorar :(

Enfim, mais umas para juntar ás muitas que me acontecem.

2 comentários:

Unknown disse...

Ola Baixinha, vim agradecer a visita e o carinho. Tenha um ótimo final de semana.
Um abraço,
Eli

Anónimo disse...

Oláa eu vim ver seu blog também e agradecer a visita gostei muito!!! Obrigada tô te seguindo... bjs lindaflor...