segunda-feira, 28 de março de 2011

Preciso de uma folga

A 3ª feira de hoje está a custar especialmente a passar... ainda é manhã, mas está muito dificíl. As pessoas estão mal dispostas e sem paciência nenhuma o que num hospital é péssimo. Hoje estou num daqueles dias em que só me apetecia ficar em casa, com a minha bebé linda e com os meus retalhos. Gostava mesmo de conseguir terminar o bendito centro de mesa, mas está mesmo complicado, porque não está mesmo nada daquilo que eu quero... e ainda hoje é 3ª feira :( Preciso de um folga desesperadamente. Gosto muito do que faço enquanto enfermeira, mas por vezes é muito complicado conseguir conciliar tudo. Trabalho, família e lazer. Se bem que o meu lazer se prende cada vez mais com a minha filha e as suas brincadeiras e aqueles pequenos trabalhos manuais que me dão tanto prazer fazer... especialmente os que faço para ela. Um gancho aqui uma pregadeira acolá :) Tenho descançado os meus olhos por alguns blogs sobre artesanato e tenho visto coisas absolutamente maravilhosas... que inveja... mas não vou desistir. Quero mesmo chegar aquele ponto em que fico contente com o trabalho realizado... Preciso de uma folga para me dedicar, pelo menos enquanto a filha faz a sesta, aos fuxicos e aos feltros... ás linhas e ás agulhas :) descontrai-me a mente... execepto o centro de mesa (que raiva)

Sem comentários: