quinta-feira, 24 de março de 2011

montes de projectos

A minha vida está constantemente a mudar. Seja porque a crise que se vive no país, ou seja mesmo por motivos pessoais, a minha vida teima em andar sempre numa reviravolta.


Mas desta vez não é por um mau motivo. Desta vez tem haver com um hobby fantástico que tenho cultivado nos ultimos tempos, muito graças á minha filha.
Desde que a minha filha nasceu que senti a necessidade de fazer algo para ela, para o quarto dela, mas como não sei bordar e ela é muito nova para a bijuteria, descobri que se podem fazer coisas em tecido e feltro fantásticas. Comecei a fazer umas pesquisas na net, a ver uns blogs, procurar informação sobre as tecnicas e por fim a investir algum dinheiro (infelizmente não muito) em material. Moral da história num canto do meu escritorio que divido com o meu companheiro, neste momento estão empilhados trapos e trapinhos, mas vale a pena.
Espero muito em breve poder ter fotos sobre as minhas modestas "obras" que em nada se comparam com trabalhos maravilhosos que se podem encontrar neste mundo que é a internet.

Encontram-se realmente coisas fantásticas e muito imaginativas. Trabalhos que são verdadeiras obras de arte. E que digasse de passagem para quem tem meninas em casa é uma verdadeira tentação.

Um ganchinho aqui, uma pregadeira acolá e até comida em fletro para as brincadeiras de sempre existe... é realmente um mundo maravilhoso.

1 comentário:

Unknown disse...

Oi!
Espero em brever ver o resultado de seus trabalhos!
Boa sorte nesse mundo craft, você vai amar :D
beijinho,
Ana