sexta-feira, 20 de maio de 2011

Fim de semana

Finalmente que chegou o fim de semana. Tristemente o meu fim de semana vai ser só sábado, porque domingo já estou de volta ao trabalho. Mas não faz mal, porque vou poder passar o sábado inteiro com a minha menina que está o maximo.

Ela está naquela fase fantástica da descoberta, onde todos os dias já sabe fazer uma coisa nova. Tem sido incrivel... tenho pena de não poder ver tudo o que ela vai descobrindo em primeira mão, mas ela quando eu chego a casa faz um apanhado do que fez durante o dia :) ( ela tem 16 meses é claro que sou eu a florear um pouco)

O meu coração continua muito pequenininho, e tenho um enorme peso na consciencia por passar tão pouco tempo com ela, mas não há nada a fazer... o trabalho exige que eu passe pouco tempo com ela... só espero que ela entenda isso com for mais crescida... espero bem que sim.



Mas mudando de assunto... ontem durante o meu turno no lar começou a chuver e uma trovoada que não lembra a ninguém. E eu pensei :"ainda bem que estamos em Maio".
Quando dei por mim e olhei para trás já havia água a entrar pela portada. Corri a chamar ajuda, pois o gabinete onde trabalho, tem caixas e caixas só com medicamentos como é obvio não podem apanhar água. Quando abri a porta, qual não é o meu espanto quando no corredor já havia um rio de água... literalmente um rio. O que era uma poça de repente se tornou num lago. Fiquei literalmente com água pelo meio da perna.
Então a partir daí foi um "corre corre" para poder escuar a água e salvar medicação, computadores e todos os outros materiais do gabinete medico e todos os outros gabinetes que ficam no piso de baixo do lar.
Foi horrivel. É uma aflição muito grande ver tanta água e conseguir fazer tão pouco para a travar.

Escusado será dizer que o meu trabalho de enfermagem de ontem á tarde se resumiu a limpar água... cheguei a casa morta de tanto cansaço.

Sem comentários: