segunda-feira, 23 de maio de 2011

Mais um semana

Dentro do pouco tempo que tive este fim de semana posso dizer que foi absolutamente fantástico.

Eu e a minha filha aproveitamos ao máximo. Brincamos, passeamos, comemos e dormimos :)
Até houve tempo para pegar na agulha e tudo :)

Foi um Sábado muito bom mesmo. E depois esteve um calorzinho delicioso, que ainda tornou o dia melhor :)

Comprei um carrinho pequeno de bebé para ela poder passear a sua boneca... ela achou fantástico, adorou andar pela rua a passear o seu bebé, sempre com um ar muito importante (tendo em conta que tem quase 17 meses, é praticamente um mulher).

Depois fomos ao parque para ela poder brincar nos baloiços. Foi outra animação, visto que ela quis que a sua boneca escorrega-se a par com ela no escorrega.

Enfim depois de um semana tão complicada em termos de trabalho, foi muito bom poder saborear o meu descanso com a minha filhota, que está a crescer de dia para dia

2 comentários:

Ateliê Pinta Bolinhas disse...

Oi, Baixinha, td bem?

Fico feliz em tê la no meu blog, seja muito bem vinda.
Oh! Já tou seguindo tds os seus passos, viu?

Bjos grande,

Sheila disse...

Oi Baixinha!
Nossa quanta coisa boa hein? Fico muito feliz por saber que você tem passado momentos maravilhosos com sua filhota.
Você descrevendo fico imaginando, que dia delicioso deve ter sido.
Você sabe que tenho duas meninas também, e estes momentos que passamos com elas não tem preço e chega a ser indescrítivel, eu queria que minha mente conseguisse gravar cada momento desse, pra eu sempre poder revivê-los.
Tem que curtir mesmo.
Beijos