quarta-feira, 25 de maio de 2011

Horrivel

Tenho descoberto coisas fantásticas com a internet... ela realmente pode abrir o nosso mundo.
No entanto também existe o verso da medalha. Ou seja, ela também pode ser a fonte das coisas mais barbaras que possa existir.

Passo a explicar: Numa escola de Lisboa houve 2 miúdas de 13 anos que espancaram uma terceira. Mas não foram simples puxões de cabelo, mas sim "porrada" da boa. Pontapés e murro na cara... horrivel mesmo.

E um terceiro miúdo de 18 anos a filmar tudo com a maior alegria porque ía colocar o filme no seu facebook... uma coisa perfeitamente detestável.

Eu imagino aquela pobre criança de 13 anos que foi espancada sem dó nem piedade, como ela não se deve sentir... e os seus pais??? O que é que um pai ou uma mãe podem fazer???

As crianças têm que ir á escola, têm que receber a sua educação... mas a correr o risco de serem espancadas pelos cologas!?!

Os pais desta menina viram-se obrigados a NÃO apresentar queixa, com medo das repesálias.

Ao que este mundo chega. Miúdos de 13 anos que se maltratam só para terem um video para colocar na net... "somos violentos, somos os maiores"....ESTÚPIDOS isso é o que são.

1 comentário:

Sheila disse...

ffNossa!
A gente perde mesmo a noção do que ocorre no mundo, infelizmente isso não ocorre só ai. Cada vez mais chega ao nosso conhecimento vídeos com este tipo de barbaridade, e a gente se sente impotente.
E como você disse a Internet tem coisas maravilhosas de se ver, mas infelizmente tem este outro lado.
Bejios