sábado, 26 de março de 2011

Pessoas detestáveis!!!!

Já alguma vez se cruzaram com aquele tipo de pessoas que são absolutamente detestáveis??? Pessoas que nada fazem pelos outros que não seja criticar tudo o que de construtivo possam fazer.
É horrível ter que conviver com este tipo de pessoa que nada de produtivo trás para o mundo.
Eu tive uma educação que sempre me ensinou que ninguém é melhor que ninguém, somos todos iguais, mas uns podem sobressair graças ás suas qualidades. Mas existem pessoas que por menos qualidades que tenham têm sempre que sair por cima, e em cima de todos.
O que é feito da caridade, da bondade??? O que é feito da educação???

Vivemos numa era que nos diz que devemos ser melhor que os outros a qualquer custo!!! O que é que se pode ganhar a progedicar outros??

Parece que já não existe amor e respeito pelo próximo.

3 comentários:

Anónimo disse...

É querida, infelizmente somos obrigadas a conviver com esse tipo de pessoa! O pior é que faz mal até para nós mesmas! é horrível conviver com gente assim!

Menina Lilás disse...

Infelizmente levo com pessoas dessas quase todos os dias, porque trabalho ao balcão numa loja lol...ás vezes tratam-nos mesmo como lixo, ou como se fossemos escravos delas!...
Obrigado pelo comentário e por gostar do meu trabalho!:=)

Bjinhos**

Sheila disse...

Oi Baixinha!
Estou conhecendo seu blog hoje, e passeando por ele não pude deixar de comentar sobre esse assunto.
Infelizmente nos esbarramos com pessoas detestáveis sempre. O que me conforta é não ser como elas e pessoas assim eu procura tratar ainda com mais delicadeza, não sei se resolve mas me faz um bem imenso, ver a cara de surpresa delas, por esperar receber o que ela dão e receber o contrário, muita gentileza, educação e respeito.
Beijos linda, estou adorando seu blog.